domingo, 10 de novembro de 2013

Grande re-inauguração!!

Rufem os tambores

Soem as trombetas

Que entrem os combatentes...

O The Nerd's Brain está de volta em toda a sua glória!!!

Sim senhores, caros amigos e amigas. O meu velho blog, tão constante na minha vida em 2010 e 2011, finalmente está de volta à ativa, devido a muitos pedidos (na verdade, só dois, mas quem está contando não?).

Hoje é só aquele post de retorno básico, então ele não será longo. Mas estou cheio de ideias e já tenho alguns assuntos programados para vocês que frequentam este humilde blog. Farei mais vídeo-resenhas também, sendo que uma delas já está saindo do forno!



Deixo aqui para vocês dois trailers que circulam nas interwebs faz um bom tempinho, mas que andam atiçando a curiosidade deste ser. Um deles é o teaser de Divergente, adaptação literária da série YA** escrita por Veronica Roth. Promete ser o 'substituto de Jogos Vorazes (outro que estou bastante ansioso)' E qualquer filme que atraia a excelente Kate Winslet merece a minha atenção. O outro trailer é nada menos que o meu filme mais aguardado de 2014: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Adoro a série de cinema dos X-Men, mesmo com seus erros e tropeços. Me diverti muito assistindo Wolverine - Imortal, e a única coisa que saciou a minha empolgação com a cena pós créditos daquele filme é trailer que postarei logo abaixo. Duas gerações de mutantes no Cinema dirigidos pelo homem que começou tudo.

Deem uma olhadinha nos vídeos, e até a próxima!!

Divergente



X-Men - Dias de um Futuro Esquecido



Enquanto escrevia este post, estava escutando: John Parr - It's Starting All Over Again

**YA é a abreviatura de Young Adult. Literatura voltada para jovens adultos.

Um comentário:

  1. Olha só! Parabéns pelo retorno e ótima sorte para você!
    Com certeza acompanharei o The Nerd's Brain!
    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir